HomeTV PrefeituraSaúde: Inauguração UBS 08 “Dr Cid Ferraz do Amaral”

Saúde: Inauguração UBS 08 “Dr Cid Ferraz do Amaral”

O novo prédio da UBS 08 “Dr Cid Ferraz do Amaral” foi inaugurado na última terça-feira e passou a funcionar em prédio próprio da Prefeitura, localizado na Praça Conde de Parnaíba, 44, Centro, após reestruturação e melhor adequação do espaço. A unidade conta com cinco consultórios médicos e agora também oferece dois consultórios odontológicos. Há ainda ampla recepção, sala de vacina, sala de curativo, sala de procedimento de enfermagem e três sanitários (deficiente, feminino e masculino). O chefe do Executivo ituano destacou que a escolha daquele imóvel revela a valorização de prédios antigos da Prefeitura, na reconstrução da área central da cidade. Mais uma conquista em melhoria da saúde para nossa cidade!