06/04/2024
HomeGestões AnterioresRua Sete de abril sofrerá interdição para obras na tubulação de gás

Rua Sete de abril sofrerá interdição para obras na tubulação de gás

Interdição ocorrerá segunda e terça-feira das 7h às 18h

A partir das 7h desta segunda-feira (15/06), o trecho da Rua Sete de abril, localizado entre a Rua Santana e a Avenida Galileu Bicudo no Bairro Vila Gatti, sofrerá interdição devido à obras de gás natural.

Neste dia, nenhum veículo poderá estacionar nesta via pois a mesma será ocupada por veículos da empresa que fará as obras. O tráfego estará liberado, mas a Prefeitura de Itu orienta que os motoristas evitem a região. O trecho será liberado à partir das 18h.

Já na terça-feira (16/06), também das 7h às 18h, o mesmo trecho sofrerá interdição total e o tráfego de veículos será permitido apenas para moradores da Rua Sete de Abril.

Estas obras fazem parte da canalização do Córrego Brochado, que no mês de abril, destruiu a antiga ponte localizada nesta rua.

Enquanto o córrego está sendo canalizado preparando-o para construção de uma nova ponte, foi necessária a atualização das antigas instalações elétricas, hidráulicas e das tubulações de gás natural.

A Prefeitura de Itu solicita que os motoristas redobrem a atenção ao circular por este local durante este período.

Texto e fotos: Daniel Assis de Alcântara / Prefeitura de Itu

(12/06/15)