HomeGestões AnterioresRua do bairro Presidente Médici é revitalizada

Rua do bairro Presidente Médici é revitalizada

O trecho da rua Cecília Meneghini de Mattos, entre a avenida Galileu Bicudo e a rua Professor Luís Miguel Cristofoletti no Bairro Presidente Médici, passou por revitalização nas últimas semanas. As melhorias são resultado de uma exigência feita pela Prefeitura junto à empresa construtora de um conjunto de prédios situado no local, tendo em vista que as obras do condomínio ocasionaram o desgaste do asfalto.

Houve a troca de toda a camada asfáltica deteriorada e, em seguida, foi realizada a pintura da sinalização de solo. Ainda serão feitas adequações nos bueiros para a conclusão da obra.

A referida rua é uma das principais vias de acesso às duas importantes avenidas da cidade, a Galileu Bicudo e a Caetano Ruggieri, e conta com tráfego intenso de veículos. Com a conclusão da obra, espera-se melhorar a fluidez do trânsito e garantir mais segurança aos motoristas que passam pelo local.

Fotos: Leivanira Prieto/Prefeitura de Itu