21/03/2024
HomeGestões AnterioresRodovia da Convenção será interditada na próxima semana

Rodovia da Convenção será interditada na próxima semana

Com uma novidade em relação aos dois portais já existentes, este novo portal terá um vão livre de quase 19 metros eliminando construção entre as faixas de rolamento

A partir da próxima quarta-feira (22/04), a Rodovia da Convenção (Itu-Salto) sofrerá interdição no trecho localizado entre as proximidades do Bairro Chácara dos Machados e o anel viário de Itu (Rodovia Engenheiro Herculano Godoy Passos).

O motivo é a montagem do madeiramento e telhado do novo portal de acesso, localizado no km 1,5 desta rodovia, que está sendo construído pela empresa Gandini Empreendimentos Imobiliários.

O trânsito local será desviado pela Estrada Velha Itu – Salto e toda a sinalização será feita com placas e cones, além de ser acompanhada pela Polícia Rodoviária e por agentes de trânsito do município.

Serão seis dias de interdição, sempre das 7h às 17h. Nos dias 22, 23 e 24 de abril, quarta, quinta e sexta-feira, a interdição será total, no sentido de Itu – Salto.

Já nos dias 27, 28 e 29, segunda, terça e quarta-feira, a interdição será no sentido Salto – Itu.

A Prefeitura de Itu solicita que os motoristas redobrem a atenção ao circular pelo local neste período

Texto e fotos: Daniel Assis de Alcântara / Prefeitura de Itu

(17/04/15)