Widget Image
Secretarias
29/03/2024
HomeGestões AnterioresRodeio Itu terá ingresso a preços populares

Rodeio Itu terá ingresso a preços populares

Evento será realizado de 4 a 7 de setembro, na Arena Brasil Kirin, em Itu (SP)
 
A organização do Rodeio Itu atendeu a uma solicitação da Prefeitura da Estância Turística de Itu e promoverá a venda de ingressos da pista a preços populares. Ao valor de R$ 10, o ingresso será válido para as atrações e shows de domingo (7), com a dupla Munhoz e Mariano.

Neste ano, as atrações musicais são Cristiano Araújo, Jorge e Mateus, Lucas Lucco e Munhoz e Mariano. Além dos shows, o Rodeio Itu contará com montarias em touro durante todas as noites e provas de três tambores e equitação de trabalho. O evento acontecerá de 4 a 7 de setembro, na Arena Brasil Kirin, em Itu (SP).

“O objetivo é dar oportunidade de lazer e entretenimento para que muitas famílias de Itu e região possam aproveitar as atrações e os shows que fazem o rodeio estar entre os principais do Estado de São Paulo”, diz Herculano Neto, idealizador do Rodeio Itu.
Para o prefeito Antonio Tuíze, a realização do Rodeio Itu é importante para o município, pois fomenta o desenvolvimento regional, atraindo turistas para a cidade, criando empregos e gerando renda.

“Além de atrair visitantes e aquecer a economia, o Rodeio é mais uma opção de lazer para os próprios moradores de Itu. Para a edição deste ano, a Prefeitura solicitou a disponibilização de ingressos a preços populares e os organizadores acataram a ideia, concordando em viabilizar entradas mais em conta para o último dia desta grande festa”, disse Tuíze.

O Rodeio Itu contará com os espaços já conhecidos pelos frequentadores: Arena, Arena Premium, Camarote Estância, espaço Vip Zoff Club e os camarotes corporativos, além da novidade: Camarote Presidente, com open food & bar. Todos os espaços são dotados de toda infraestrutura necessária para acomodar o público que vai para acompanhar as provas e os shows.

Neste ano, a prova dos três tambores contará com a categoria feminina (mulheres acima de 10 anos) e jovem (mulheres e homens de 10 a 12 anos), além de provas de Equitação de Trabalho.

A exemplo dos anos anteriores, não será permitida a entrada de menores de 10 anos. De 10 a 15 anos, somente acompanhado dos pais ou responsáveis legais. Maiores de 16 anos entram desacompanhados. Será obrigatória a apresentação do RG ou CNH original na entrada do evento.