HomePlanejamentoRevisão do Plano Diretor terá diretrizes apresentadas em evento

Revisão do Plano Diretor terá diretrizes apresentadas em evento

Nesta quarta-feira (06/04), a partir das 18h, a Prefeitura de Itu promove um evento para apresentar as diretrizes que marcarão o início dos trabalhos de revisão do Plano Diretor Municipal. O encontro, realizado por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Habitação e Gestão de Projetos, ocorre no auditório do Paço Municipal e contará com a presença de secretários, diretores e gestores da administração pública local.

A apresentação será conduzida por técnicos da GeoBrasilis, empresa contratada pelo município para prestar a consultoria sobre o tema. A revisão do Plano Diretor é necessária para que governo e população, a partir de uma leitura da cidade real, repensem conjuntamente o município em relação às questões físico, ambiental, econômico e social, via processo de participação pública que envolva toda a comunidade.