06/04/2024
HomePlanejamentoRevisão do Plano Diretor segue com encontros temáticos

Revisão do Plano Diretor segue com encontros temáticos

Foto de diversas pessoas sentadas participando do encontro temático sobre o plano diretor

Dando sequência ao processo de revisão do Plano Diretor, a Prefeitura de Itu está realizando nesta semana o ciclo de encontros temáticos sobre o tema. Nesta terça-feira (18/10), foi realizado o primeiro encontro, no auditório da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Parque do Taboão). Para esta quarta e quinta-feira (19 e 20/10), às 18h, serão feitos mais dois encontros temático no mesmo local. Os eventos são abertos ao público e a participação da população é imprescindível para a discussão das propostas e sugestões.

Ainda neste mês, a Prefeitura já realizou oficinas para a revisão do Plano Diretor no dia 10 no CEU (Jardim Vitória) e na Saseno (Presidente Médici) e no dia 11 na Asomeba (bairro Brasil) e Subprefeitura do Pira (Cidade Nova). Todas as atividades mencionadas fazem parte da Etapa 4, focada na Proposta de revisão do PDM, da LPZUOS (Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo). A revisão contará ainda com a Etapa 5 (Proposta de revisão do COE e CP) e Etapa 6 (Minutas das Leis), a serem divulgadas oportunamente.