24/03/2024
HomeObrasReunião esclarece dúvidas dos participantes da Feira de Natal

Reunião esclarece dúvidas dos participantes da Feira de Natal

Na noite da última terça-feira (07/12) ocorreu uma reunião com os interessados em participar da Feira de Natal 2021, que está sendo organizada pela Secretaria de Obras com apoio de outras pastas, e que faz parte da Programação de Natal da Prefeitura de Itu.
Durante o encontro foi explicada a dinâmica do projeto, que tem o intuito de ser a maior feira de inclusão produtiva da região e, até o momento, já conta com cerca de 300 inscritos.
Os participantes puderam fazer perguntas quantos aos horários para montagem dos expositores, produtos a serem oferecidos, locais para se instalarem, pontos de energia elétrica, entre outras dúvidas.
A reunião contou com a presença e orientação do secretário municipal de Turismo, Lazer e Eventos, César Calixto, da diretora municipal de Obras Ana Paula Quinteiro Capelli, da responsável pelo Fundo Social de Solidariedade de Itu, Roberta Albanese e do diretor da secretaria de Governo, Felipe Cavalheiro. Eles aproveitaram a oportunidade para destacar as demais feiras que têm ocorrido na cidade e atraído grande público, inclusive turistas, movimentando o setor.
Os interessados em participar podem procurar a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Viários, no andar térreo da Prefeitura de Itu, localizada na Avenida Itu 400 Anos, Itu Novo Centro ou pelo telefone 4886-9701.

Serviço:
Feira de Natal 2021
Data: 18 a 23 de dezembro
Local: Praça da Independência (Carmo)