HomeEducaçãoRepresentantes municipais prestigiam projeto educacional da CPFL

Representantes municipais prestigiam projeto educacional da CPFL

O prefeito Antonio Tuíze, acompanhado pelo vice-prefeito Neto Beluci conheceu na manhã desta quarta-feira (12/06), a estrutura e o conteúdo apresentado no projeto “CPFL nas Escolas” que, juntamente com as unidades móveis de ensino, trazem aos alunos atividades lúdicas referentes ao uso eficiente e seguro de energia. Também estiveram presentes os secretários municipais de Educação, Marilda Cortijo e de Administração, Miguel de Moura Silveira Júnior e representantes da CPFL.

Os representantes da Prefeitura conheceram as dependências das unidades móveis e puderam presenciar aulas práticas e teóricas com os conceitos de energia elétrica e utilização racional dos recursos. Além de conhecerem equipamentos mais eficientes, os visitantes presenciaram atividades lúdicas desenvolvidas com crianças das escolas da rede municipal de ensino.

O projeto abrange as 22 escolas da rede municipal de ensino, e acontece até a próxima sexta-feira (14/06), das 8h às 16h, no pátio do Centro Administrativo Municipal (Prefeitura de Itu), localizado na Avenida Itu 400 Anos, Itu Novo Centro.

Texto e fotos: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu