20/03/2024
HomeGestões AnterioresRepresentantes de Ito visitam a cidade e parabenizam pelos 405 anos de fundação

Representantes de Ito visitam a cidade e parabenizam pelos 405 anos de fundação

O chefe de Gabinete, Dito Roque, representando o prefeito Antonio Tuize, e o secretário municipal de Turismo, Lazer e Eventos, Osmar Barbosa receberam na manhã do último sábado (24/01), a visita de representantes de Ito (Japão), cidade-irmã de Itu. Na oportunidade, os japoneses entregaram aos ituanos, um ofício assinado pelo prefeito de Ito, Hiromi Tsukuda, parabenizando Itu pela passagem dos 405 anos de fundação. Também foram entregues lembranças típicas de Ito, como uma escultura, desenhos feitos por alunos da cidade, cartões postais, além de uma bandeira pertencente à comunidade de pescadores locais. O encontro foi intermediado por representantes da ACENDI (Associação Cultural Esportiva Nikkey de Itu) e acompanhado por funcionários da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos.

(26/01/15)