24/03/2024
HomeGestões AnterioresRegularização do Distrito Industrial da Vila Progresso é tratada em reunião

Regularização do Distrito Industrial da Vila Progresso é tratada em reunião

Nesta sexta-feira (19/02), o prefeito Antonio Tuíze recebeu em seu gabinete os empresários que fazem parte do Distrito Industrial José Donizete Machado (Vila Progresso), para uma reunião a respeito do andamento do processo de regularização do distrito na cidade. Também participaram da reunião o vice-prefeito Neto Beluci e o secretário municipal de Obras e Serviços Viários, José Angel Lobato.

Segundo o prefeito, todos os trâmites necessários para a regularização do distrito foram finalizados, em setembro de 2015, pela prefeitura, que agora aguarda apenas a votação na Câmara Municipal, para onde o projeto foi encaminhado.

O distrito industrial José Donizete Machado fica no bairro Vila Progresso e conta com 15 empresas, que concentram mais de 400 funcionários.

Texto: Leivanira Prieto

Foto: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu