14/03/2024
HomeGestões AnterioresRegião da Vila Lucinda recebe limpeza e capina

Região da Vila Lucinda recebe limpeza e capina

A Prefeitura de Itu, através do serviço da empresa contratada Eppo e com a supervisão da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais), realiza desde terça-feira (02/07), a capina, limpeza e retirada de mato das ruas da Vila Lucinda, ruas do Conjunto Habitacional (CDHU) “Governador Mário Covas” e da área verde próxima.

As ruas recebem a capina com máquina costal e manual e a retirada do excesso de mato e sedimentos junto as guias, com a utilização de caminhões.

Também é feita a capina e retirada do mato de área de lazer (ao lado de quadra esportiva do local) junto à escola estadual e ainda em área verde, passagem de muitos moradores com acesso à avenida Caetano Ruggieri.

Nesta área verde, é redobrado o cuidado na capina, visando preservar as mudas recentemente plantadas no local.

Texto e fotos: Edvaldo Plazza/Prefeitura de Itu