HomeEsportesReforma do Centro de Lazer “Ludogério José da Silva” foi entregue no domingo

Reforma do Centro de Lazer “Ludogério José da Silva” foi entregue no domingo

As obras de reforma do Centro Esportivo e de Lazer do Trabalhador “Ludogério José da Silva” foram entregues para população no último domingo (06/10). A cerimônia contou com as presenças do prefeito Guilherme Gazzola, do secretário municipal de Esportes, Douglas Boschetti, dos vereadores Luciano Ribeiro (Luciano do Secom) e Dito Roque, além de frequentadores do local.

A reforma era uma solicitação antiga dos esportistas que utilizam o Centro de Lazer e, por meio de parceria entre a Prefeitura e o Secom (Sindicato dos Empregados no Comércio de Itu), a obra foi realizada.

O Centro de Lazer recebeu novas fiações elétricas, iluminação, novo piso e pintura para cancha, a quadra poliesportiva recebeu nova pintura no piso, alambrado em volta da cancha, pintura do galpão, além de melhorias no espaço em geral.

Ainda no domingo foi realizado um torneio de bocha em comemoração a entrega da reforma das canchas que contou com a presença de equipes das cidades de Itu, Salto, Indaiatuba e Sorocaba.

O Centro de Lazer do Trabalhador “Ludogério José da Silva”, também conhecido como Lazer da Rua Sorocaba, fica na Rua Ângelo Gatti, s/nº, Vila Gatti.