HomeGestões AnterioresRealizado bingo em prol do Projeto Girassol

Realizado bingo em prol do Projeto Girassol

O Grupo da Melhor Idade, vinculado ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, realizou no último dia 24 de novembro, na Pizzaria e Churrascaria Ituana, o bingão em prol do Projeto Girassol. A primeira-dama e presidente do Funssol, Zélia Vaccari Gomes, e a coordenadora do Grupo da Melhor Idade, Márcia Cunha, participaram do evento.

Na oportunidade, a primeira-dama falou sobre o Projeto Girassol e agradeceu a todas as voluntárias que tanto se empenham na produção de fraldas geriátricas. O Projeto Girassol foi idealizado pela primeira-dama e tem como objetivo a produção e distribuição de fraldas geriátricas para idosos acamados cadastrados no Grupo da Melhor Idade.

Os prêmios para o bingo foram gentilmente doados por pessoas físicas e jurídicas.

Texto e fotos: Angélica Estrada/AI Prefeitura de Itu