Widget Image
Secretarias
24/03/2024
HomeGestões AnterioresRealizada reunião sobre liberação de recursos para construção de incubadora em Itu

Realizada reunião sobre liberação de recursos para construção de incubadora em Itu

Recentemente foi realizada na sede do Centro Paula Souza, em São Paulo, reunião sobre o convênio entre Prefeitura de Itu, Instituto Paula Souza e Faculdade de Tecnologia (Fatec) para construção da Incubadora de Empresas.

Participaram da reunião os secretários municipais Shirley Carvalho Dantas (Planejamento) e José Rubens Nunes Gomes (Apoio ao Emprego e Incentivo ao Desenvolvimento Empresarial), a diretora da Fatec de Itu, Juliana Augusta Verona, o professor José Henrique Teixeira de Carvalho Sbrocco e os representantes da área de Gestão de Parcerias e Convênios do Centro Paula Souza, André Falque, Adriana Oliveira, Manoel Almeida e Marçal Santos.

Durante o encontro foi tratada a liberação dos recursos financeiros do Governo do Estado de São Paulo para a Prefeitura de Itu licitar a obra de construção da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica. O valor da verba conseguida pelo prefeito Antonio Tuíze e pela deputada estadual Rita Passos junto à Secretaria Estadual de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia é de R$ 3 milhões.

Pelo convênio caberá à Prefeitura de Itu a contrapartida de R$ 1 milhão. O projeto básico, já concluído, prevê a construção de 2 mil metros quadrados com início das obras previsto para 2015.

(18/12/2014)