10/03/2024
HomeGovernoRealizada reunião da Região Metropolitana de Sorocaba em Piedade

Realizada reunião da Região Metropolitana de Sorocaba em Piedade

A cidade de Piedade sediou, na manhã desta quarta-feira (12/09), reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). O prefeito Guilherme Gazzola, que preside o Conselho, convidou o prefeito anfitrião e também vice-presidente do Conselho, José Tadeu de Resende, para comandar a reunião que contou com presença de autoridades civis e militares.

A secretária-adjunta de Turismo em São Paulo, Bianca Colepicolo, fez uma apresentação sobre turismo e citou inclusive o Roteiro dos Bandeirantes. Mencionou alguns desafios para aprimorar o turismo na RMS como, por exemplo, gestão da informação, governança e formatação de produtos.

Houve ainda explanação sobre o protocolo de atendimento às pessoas em situação de rua da RMS, documento que foi assinado na oportunidade pelo presidente e vice-presidente do Conselho. O diretor executivo da Agência Metropolitana (AGEM) Sorocaba, Geraldo César Almeida, apresentou o balanço das atividades e próximas etapas da AGEM.

Guilherme Gazzola convidou o prefeito de Piedade para presidir a reunião