14/03/2024
HomeGestões AnterioresQuero Vida completa quatro anos de atendimento aos idosos

Quero Vida completa quatro anos de atendimento aos idosos

No próximo dia 12, o projeto Quero Vida, coordenado pela Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Itu, completa quatro anos de existência. Inaugurado em 2010, o local foi inspirado no Centro de Convivência Dia para Idosos “Agenor Bernardini” e o primeiro dessa especialidade inaugurado em todo o Estado de São Paulo, através de uma parceria entre os governos municipal e estadual.

Instalado no bairro Cidade Nova, o “Quero Vida” oferece alimentação, acompanhamento social e psicológico, atividades físicas e artesanais, entre outros cuidados especiais. O centro possui diversos departamentos, como sala de TV, cozinha, copa, banheiros adaptados para deficientes físicos, dormitórios masculino e feminino, terraço de descanso com cadeiras, salão de jogos, área verde com bancos e horta.

O Quero Vida fica na Rua Mairinque, 40, bairro Cidade Nova.