HomeEsportesProva Pedestre do Pirapitingui aconteceu no último domingo

Prova Pedestre do Pirapitingui aconteceu no último domingo

Aconteceu na manhã do último domingo (22/02), no bairro Cidade Nova, a 15ª Prova Pedestre da Região do Pirapitingui. Organizada pela Prefeitura de Itu, através da Secretaria Municipal de Esportes, a prova contou com a participação de atletas de todo o estado.

Os grandes vencedores da prova, no masculino, foram: Inácio Souza Vieira, com o tempo de 14min47seg, seguido por Geilson dos Santos, com 14min52seg, e Tiago Alves da Silva, com 15min17seg. Na prova feminina, a vencedora foi Jéssica Pellário Bueno, com o tempo de 18min32seg, seguida de Janaina Aparecida P. Fernandes, com 18min58seg, e Marlene Pellário Bueno, com 19min24seg.

O evento contou com a presença do secretário municipal de Esportes, Carlinhos Bertagnolli e administradora regional do Pirapitingui, Janete Rodrigues, além do público que prestigiou e torceu pelos atletas, ao longo das ruas do bairro Cidade Nova.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

Fotos: João Campanelli/Prefeitura de Itu