HomeSaúdePronto Socorro Infantil funcionará na região central

Pronto Socorro Infantil funcionará na região central

A partir das 7h da próxima segunda-feira (09/05), o Pronto Socorro Infantil funcionará diariamente, durante 24 horas, no imóvel localizado na Rua Joaquim Bernardes Borges, 372, Centro. O espaço foi preparado para receber exclusivamente o público infantil.

A Secretaria Municipal de Saúde preparou um espaço com toda a estrutura necessária e com uma ambientação mais lúdica para as crianças, visando minimizar a ansiedade e medo que podem acometer esse público durante o atendimento médico.

Para os moradores da região do Pirapitingui, além do pronto socorro prestado na região central da cidade, outra opção é o Pronto Atendimento Municipal (PAM) da Vila Martins, que também funciona diariamente durante 24 horas. Já o atendimento prestado pela Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas passa a ser para pessoas acima de 12 anos, adultos e idosos.