27/03/2024
HomeGestões AnterioresProjeto “Vida em Movimento” teve doação de livros no último domingo

Projeto “Vida em Movimento” teve doação de livros no último domingo

No último domingo (03/02), durante o Projeto “Vida em Movimento”, foram doados cerca de 100 livros para as pessoas que passaram pela barraca da Secretaria Municipal de Cultura. O projeto de distribuição gratuita de livros visa incentivar a leitura e a troca, já que após o livro ser lido é pedido para que ele seja doado à outra pessoa. Os títulos atingem todas as idades com autores como Sidney Sheldon, Agatha Christie, Clarice Lispector, Vinicius de Morais, Paulo Coelho, Ruth Rocha, entre muitos outros.

No início de novembro de 2012, a Secretaria de Cultura fez a doação de mais de 400 livros que foram deixados em pontos estratégicos da cidade, como pontos de ônibus, farmácias, bancos e praças. Devido ao sucesso da primeira edição, a Secretaria de Cultura realizou esta nova ação no último domingo que, mesmo com a chuva que acometeu a cidade durante o final de semana, foi considerada um sucesso.

RG
Foto: Valdyr Daldon/AI Prefeitura Itu