Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeGestões AnterioresProjeto Tocar & Encantar apresenta aula inaugural no CRAS Promai

Projeto Tocar & Encantar apresenta aula inaugural no CRAS Promai

Na manhã desta sexta-feira (27/02),  foi realizada a aula inaugural do Projeto Tocar & Encantar, uma parceria da Prefeitura de Itu, através das secretarias de Cultura e de Promoção e Desenvolvimento Social, com a Forma Cultural, AB Concessões e Tenda Atacado.

Participaram do evento o prefeito Antonio Tuíze, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Zélia Vaccari Gomes, e a secretária de Promoção e Desenvolvimento Social, Ângela Maria Lopes Ferraz de Almeida, além de representantes das instituições parceiras. Durante a solenidade, que aconteceu no CRAS Promai, os professores do projeto fizeram uma apresentação musical.

Ao todo, 50 adolescentes de 12 a 14 anos serão beneficiados pela iniciativa. As aulas terão início no dia 13 de março e os interessados em participar devem ir até o CRAS Promai portando documentos pessoais e acompanhado do responsável.  Todos os alunos receberão gratuitamente uniforme, lanche e o material didático utilizado nas aulas de violão e flauta doce.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4025-2882.

Texto: Decom

Fotos: Fábio Navarro / Prefeitura de Itu

(27/02/2015)