HomeGestões AnterioresProjeto Sonho de Noiva recebe novos vestidos

Projeto Sonho de Noiva recebe novos vestidos

O projeto Sonho de Noiva, do Fundo Social de Solidariedade de Itu, recebeu na tarde desta terça-feira (19/03) 17 peças, entre vestidos de noiva e daminhas. A doação foi entregue pelo casal Cristina e Oscar Moraes, proprietários da Status Decorações e Buffet, para a presidente do Funssol, Zélia Vaccari Gomes.

O projeto social Sonho de Noiva foi lançado pela Prefeitura de Itu em 2009 e tem como objetivo o empréstimo de vestidos de noiva, a fim de auxiliar mulheres que queiram realizar o sonho do casamento e não têm condições financeiras de comprá-los ou alugá-los.

Para participar do projeto a interessada precisa preencher uma ficha sócio-econômica junto ao Fundo Social de Solidariedade. As noivas podem escolher entre os modelos de vestidos disponíveis, gentilmente cedidos por estilistas.

Legenda: A presidente do Funssol, Zélia Vaccari Gomes, recebeu os vestidos da Status Decorações e Buffet

Crédito da foto: Jorge de Souza/AI Prefeitura de Itu

RG