Widget Image
Secretarias
06/04/2024
HomeCulturaProjeto Guri está com inscrições abertas para novas turmas em Itu

Projeto Guri está com inscrições abertas para novas turmas em Itu

O Projeto Guri polo Itu está com inscrições abertas para cursos gratuitos, que atendem crianças e adolescentes de seis a 17 anos. As aulas acontecem às quartas e sextas, somente no período da tarde, para cursos de violino (10 a 17 anos), viola erudita (10 a 17 anos), violoncelo (10 a 17 anos), contrabaixo acústico (12 a 17 anos), iniciação musical (6 a 8 anos) e canto coral (6 a 9 anos).
As inscrições são online e gratuitas, até o dia 21 de junho, e devem ser realizadas CLICANDO AQUI. Para participar, não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumentos ou realizar testes seletivos. O preenchimento e envio do formulário de inscrição não garante a matrícula, ela só será oficializada após contato da coordenação e envio dos documentos solicitados.
As aulas terão início a partir do dia 9 de agosto e, independentemente do retorno presencial, alunos e alunas terão acesso às aulas e atividades por meio da plataforma de ensino a distância. O retorno presencial, quando houver, deverá ocorrer de maneira progressiva. Para essa volta, as famílias receberão as informações necessárias com antecedência, cientes de que todas as medidas de segurança estarão sendo tomadas, visando à saúde e o bem-estar de todos.
No momento, não está sendo realizado atendimento presencial. Qualquer dúvida, entrar em contato pelo telefone (11) 97343-0229, de segunda a sexta, em horário comercial, e falar com a Thaís.