Widget Image
Secretarias
08/04/2024
HomeCulturaProjeto Guri abre inscrições para vagas remanescentes

Projeto Guri abre inscrições para vagas remanescentes

Entre os dias 29 de janeiro e 28 de fevereiro o Projeto Guri estará com inscrições abertas para vagas remanescentes dos cursos gratuitos de música, para crianças e adolescentes, entre seis e 18 anos. No polo Itu são oito vagas para iniciação musical (seis a oito anos), três vagas para viola (12 a 17 anos), seis vagas para violoncelo (10 a 17 anos), cinco vagas de canto coral (nove a 17 anos) e uma vaga para contrabaixo acústico (12 a 17 anos).

As aulas ocorrem as quartas e sextas-feiras no período da tarde. Para realizar a matrícula é necessário comparecer diretamente ao polo, nos horários de atendimento, acompanhado pelo responsável e apresentar cópia da Certidão de Nascimento ou RG do aluno, cópia da Certidão de Nascimento ou RG do responsável legal, comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar (original) e cópia do comprovante de endereço.

As vagas são limitadas e por ordem de chegada. O Projeto Guri fica na Praça Gaspar Ricardo, 73, bairro da Liberdade e os horários de atendimento são as quartas e sextas-feiras, das 13h às 17h.