24/03/2024
HomeCulturaProjeto Guri abre inscrições para novos alunos

Projeto Guri abre inscrições para novos alunos

A sede do Projeto Guri fica na Rua Joaquim Scalet, 1511, Jardim Vitória

Matrículas podem ser feitas a partir de 03 de fevereiro na sede do polo às quartas e sextas-feiras

O Projeto Guri, voltado para crianças e adolescentes e que tem o apoio da Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, oferece novas vagas para aulas em Itu. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. O Projeto Guri polo Itu oferece vagas para os cursos de contrabaixo, canto coral, viola, violino e violoncelo.

Os interessados devem ter de 06 a 17 anos incompletos e comparecer, de 03 de fevereiro a 04 de março, as quartas e sextas-feiras, das 13h às 17h, para efetuar a matrícula no Projeto Guri, que fica na Rua Joaquim Scalet, 1511, Jardim Vitória.

O aluno deve estar acompanhado pelos pais ou responsável, e apresentar o RG ou certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao semestre. As inscrições e as aulas são gratuitas.

Crédito da foto: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu

Decom