21/04/2024
HomeGestões AnterioresProgramação do Vida em Movimento e do Domingo no Parque

Programação do Vida em Movimento e do Domingo no Parque

A Prefeitura de Itu divulga as atrações dos projetos Vida em Movimento e Domingo do Parque que ocorrem, respectivamente, na Avenida Galileu Bicudo e no Parque Ecológico do Taboão. Toda a população está convidada para prestigiar as atividades de lazer, esporte e bem-estar promovidas gratuitamente.

Vida em Movimento

O Vida em Movimento deste domingo (28/02) recebe a etapa de duplas masculinas, da 15ª Copa Itu de Vôlei de Areia. O torneio faz parte da programação esportiva especial em homenagem ao aniversário de 406 anos de Itu, e acontece das 8h às 12h, durante a realização do projeto.

O Vida em Movimento acontece todos os domingos, das 7h às 12, na Avenida Galileu Bicudo. O projeto dispõe de uma estrutura compreendida entre a Rua Sorocaba e a Praça Gaspar Ricardo, voltada à prática de esportes e de lazer.

Domingo no Parque

O Domingo no Parque deste final de semana (28/02), contará com jogos de tabuleiro (xadrez e damas), mini futebol e vôlei. O projeto com ainda, com a oficina de plantio de sementes de árvores da mata atlântica e doação de mudas.

A programação acontece das 8h às 12h, no Parque Ecológico Taboão, localizado no bairro Itu Novo Centro. Aos domingos, o local fica fechado para o trânsito de automóveis durante o horário do evento, permitindo aos frequentadores a utilização de seu espaço total, que possui uma área de 41,8 mil metros quadrados, com quatro áreas de lazer, administração, centro de referência em sustentabilidade, viveiro, horta, estação para ginástica, pista de caminhada, playground e com o Canil da Guarda Civil Municipal, que fica aberto à visitação.

Texto: DECOM

(26/02/16)