27/03/2024
HomeGestões AnterioresPrograma “Vamos Fazer Juntos” foi lançado no bairro Alberto Gomes

Programa “Vamos Fazer Juntos” foi lançado no bairro Alberto Gomes

Moradores preencheram formulários para dar sugestões de melhorias para a Praça Periscópio

O prefeito Antonio Tuíze lançou no último sábado (23/03) o programa “Vamos Fazer Juntos”. O evento aconteceu na Praça Periscópio, localizada no bairro Alberto Gomes, e contou com a presença do vice-prefeito Neto Beluci, do presidente da Câmara Municipal, vereador Josimar Ribeiro, do também vereador Dr. Bastos, além de moradores do bairro, secretários municipais e autoridades locais.

O objetivo do programa é envolver a população na concepção de algum equipamento público, fazendo com que ela se torne co-responsável por sua implantação e posterior manutenção. Segundo a secretária municipal de Planejamento, Shirley Dantas, o programa parte do pressuposto que, quando a população é consultada, a tendência é que ela tenha um sentimento de pertencimento maior em relação ao equipamento implantado e ajude o poder público a mantê-la.
Após os discursos, foi feita uma apresentação do projeto preliminar e, ao final, os moradores puderam preencher formulários distribuídos no local para contribuírem com sugestões de melhorias, alterações, aprimoramento, etc.
Crédito da foto: Fábio Navarro/AI Prefeitura de Itu