HomeSegurançaPrograma estadual certifica Itu por desempenho em Educação, Saúde e Segurança

Programa estadual certifica Itu por desempenho em Educação, Saúde e Segurança

A administração municipal de Itu obteve mais um reconhecimento pelo desempenho positivo nas áreas de Educação, Saúde e Segurança Pública. Nesta quarta-feira (18/12), durante o 2° Seminário de Gestão Pública, em São Paulo, o prefeito Guilherme Gazzola recebeu um certificado do programa Parcerias Municipais.

O documento foi entregue em mãos pelos secretários de Estado, Marco Vinholi (Desenvolvimento Regional) e Vinicius Lummertz (Turismo). Tendo alcançado os resultados propostos pelo Programa Parcerias Municipais, do Governo do Estado de São Paulo, a Prefeitura de Itu comprovou mais uma vez a eficácia de seus modelos de gestão e planejamento na superação de desafios.