21/04/2024
HomeGestões AnterioresPrimeira-dama recebe doação de 320 peças de roupas da UNIT

Primeira-dama recebe doação de 320 peças de roupas da UNIT

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, Zélia Vaccari Gomes esteve na noite da última quarta-feira (28/10), na UNIT (Universidade do Trabalhador) “Dr. Abel dos Santos Nunes”, onde recebeu das mãos da secretária municipal de Educação, Marilda Cortijo e da diretora da instituição, Suely Fernandes Nunes, 320 peças de roupas infantis, confeccionadas pelas alunas do curso de Corte e Costura. As peças serão revertidas ao Funssol de Itu e destinadas às crianças de famílias em situação de vulnerabilidade social. Também participaram da entrega, a professora Rosa Yohiko Okubo e as alunas do curso de Corte e Costura da UNIT.

Texto: DECOM

Foto: Edivania Andrade/Prefeitura de Itu