21/04/2024
HomeGestões AnterioresPrimeira-dama prestigia confraternização em comemoração aos Jogos dos Idosos

Primeira-dama prestigia confraternização em comemoração aos Jogos dos Idosos

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, Zélia Vaccari Gomes, prestigiou a confraternização em comemoração aos Jogos Regionais do Idoso (Jori) 2014, realizada pelo Grupo da Melhor Idade, vinculado ao Funssol, nesta sexta-feira (29/08), na sede do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Itu (Sismi). Também estiveram presentes o chefe de Gabinete, Dito Roque, que na oportunidade representou o prefeito Antonio Tuíze, e a coordenadora do Grupo da Melhor Idade, Márcia Cunha.

O Grupo da Melhor Idade de Itu conquistou o 2º lugar na classificação geral dos Jori 2014, disputados em São Roque. A cidade de Itu foi representada por uma delegação formada por 120 pessoas e participou das seguintes modalidades: coreografia, dança de salão, dama, bocha, vôlei adaptado, natação, xadrez, dominó, buraco e atletismo.

Durante o encontro, a primeira-dama parabenizou os integrantes e a equipe do Grupo da Melhor Idade pelo desempenho que culminou no título de vice-campeã. Os participantes dos Jogos Regionais do Idoso comemoraram a conquista e também agradeceram à Prefeitura que, neste ano, disponibilizou uma cozinha industrial no alojamento para atendê-los durante a competição.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu