20/03/2024
HomeGestões AnterioresPrimeira-dama prestigia abertura do 3º Festival Nacional de Orquídeas

Primeira-dama prestigia abertura do 3º Festival Nacional de Orquídeas

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itu, Zélia Vaccari Gomes, prestigiou, na noite da última sexta-feira (04/12), a abertura do 3º Festival Nacional de Orquídeas, realizado no Espaço Fábrica São Luiz.

Coordenada pela CAOB (Coordenadoria das Associações dos Orquidófilos do Brasil) e com apoio da Prefeitura de Itu, a exposição reuniu mais de 200 expositores e contou com a presença também da secretária municipal de Meio Ambiente, Patricia Otero.

“Parabéns aos organizadores por este evento tão lindo. Eu sou uma grande apreciadora das orquídeas e estou encantada com a quantidade de plantas que vocês reuniram neste espaço. Espero que possamos ter muitas outras edições”, disse a primeira-dama.

Além da exposição, o evento também ofereceu cursos de cultivo da planta e de combate às pragas.

Fotos: Leivanira Prieto/Prefeitura de Itu

(07/12/2015)