HomeGestões AnterioresPrimeira-dama entrega certificados de curso do CCP

Primeira-dama entrega certificados de curso do CCP

Na tarde desta quarta-feira (22/04), a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol), Zélia Vaccari Gomes, esteve no Centro de Capacitação Profissional (CCP). Na oportunidade, ela entregou aos alunos de Panificação e Confeitaria Artesanal os certificados de conclusão do referido curso.

A primeira-dama falou sobre a importância dos cursos gratuitos ministrados no CCP, equipamento vinculado ao Funssol, uma vez que possibilitam aos alunos novas opções de fonte de renda. Comentou ainda sobre os demais cursos oferecidos e convidou os formandos a participarem de outras aulas.

Os alunos, que concluíram o curso de Panificação e Confeitaria Artesanal ministrado neste 1º semestre, elogiaram a qualidade das aulas, a variedade de receitas e agradeceram à primeira-dama a oportunidade de acesso a esses cursos.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

(22/04/2015)