13/04/2024
HomeSubprefeitura PirapitinguiPrimeira-dama assume interinamente a Administração Regional do Pirapitingui

Primeira-dama assume interinamente a Administração Regional do Pirapitingui

A primeira-dama e presidente do Funssol (Fundo Social de Solidariedade), Patricia Müller Gazzola, assume interinamente a administração da Regional do Pirapitingui, no lugar da advogada Aurea Aparecida da Silva Pasqua, desligada do cargo nesta quinta-feira (28/02). Patricia acumulará as funções no Funssol e na Regional sem nenhuma remuneração.
“Agradeço a Aurea pelo trabalho realizado ao longo desses dois anos, sempre com muita sensibilidade e carinho perante a sua equipe e os munícipes”, declarou o prefeito Guilherme Gazzola.
Além da primeira-dama Patricia, a Regional do Pirapitingui passará a contar com a presença semanal do vice-prefeito Caio Gaiane, que estará no local mantendo um contato mais próximo com a população.
Sobre o motivo da substituição, o chefe do Executivo ituano esclarece que “foi uma mudança de caráter exclusivamente administrativo, visando estreitar ainda mais os laços entre a comunidade e o governo”.