10/04/2024
HomeGestões AnterioresPresidente do Funssol prestigia encerramento de curso de Manicure e Pedicure

Presidente do Funssol prestigia encerramento de curso de Manicure e Pedicure

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itu, Zélia Vaccari Gomes, prestigiou na manhã desta quarta-feira (17/07), o encerramento das aulas de uma das quatro turmas do curso de Manicure e Pedicure, ministrado no Centro de Capacitação Profissional da Prefeitura.

Ela parabenizou as alunas e a professora, além de comentar a importância do Centro de Capacitação Profissional, que oferece gratuitamente diversos cursos. Até o próximo dia 19 de julho, interessados podem fazer suas inscrições para os cursos de Bijouteria, Bordado em Pedraria, Bordado em Linha e Macramê, Patchwork, Decoupage, Pintura em Tecido, Costura Industrial, Corte e Costura, Salgadinho, Sobremesa, Massas e Molhos, Chapeiro e Pizzaiolo.

Os documentos necessários para fazer as inscrições são: originais do RG, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante de Renda. A idade mínima para se inscrever é 16 anos. O Centro de Capacitação Profissional está localizado na Rua Barão do Itaim, 128, Centro. O horário para inscrição é das 8h30 às 16h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4022-5812.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu