22/03/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura segue com obras de capina e limpeza em diversos bairros

Prefeitura segue com obras de capina e limpeza em diversos bairros

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais, realiza nesta semana obras de capina e limpeza periódica em diversos bairros da cidade e também na escola municipal Monsenhor Camilo Ferrarini, no Jardim das Rosas.

Ao longo dos últimos dias foram atendidos os bairros Vila Roma, Santa Terezinha, Alto das Palmeiras, Brasil, Paraíso II, São Domingos, Jardim das Rosas, Novo Itu, Jardim Vitória, Conjunto Habitacional C.D.H.U e Alberto Gomes, além da Avenida Tiradentes.

Além destes bairros, também seguem os trabalhos de capina e limpeza dos canteiros da estrada Itu – Salto e das Avenidas do Varvito, Galileu Bicudo e Dr. Ermelindo Maffei.

Texto e fotos: Edvaldo Plazza/Prefeitura de Itu

(15/06/2016)