21/04/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura retira entulhos de parque no Cidade Nova e aumenta rigor na fiscalização

A Administração Regional do Pirapitingui ressalta que a população deve usar o Ecoponto do bairro

A Prefeitura de Itu, a através da Administração Regional do Pirapitingui, esta retirando entulhos jogados ao longo do Parque Chico Mendes, no Bairro Cidade Nova. Já foram removidos mais de 40 caminhões de materiais depositados clandestinamente no local. Diante dessa situação, a fiscalização da Prefeitura foi reforçada nos arredores e está orientada a autuar os infratores.

A Administração Regional do Pirapitingui pede a colaboração dos moradores no sentido de evitar essa prática ilegal e alerta ainda sobre o perigo desse material virar criadouro de todos os tipos de animais peçonhentos.

No bairro, existe um Ecoponto, onde o entulho pode ser depositado gratuitamente e de maneira correta. O Ecoponto do Cidade Nova, fica na Avenida Esperança, nº 1287, e funciona de segunda-feira ao sábado, das 7h30 às 16h30.

Texto e fotos: João Campanelli/Prefeitura de Itu

(23/07/15)