Widget Image
Secretarias
19/04/2024
HomePlanejamentoPrefeitura regulariza o loteamento Chácaras Carolina

Prefeitura regulariza o loteamento Chácaras Carolina

Uma reunião com proprietários de lotes das Chácaras Carolina I, II e III ocorreu, no último sábado (26/08), quando o prefeito Guilherme Gazzola anunciou a regularização do referido empreendimento. O diretor de Habitação Popular, José Branco, acompanhou o prefeito e comentou que aquela era uma reivindicação que vinha sendo feita há mais de 30 anos.
Os proprietários mostraram-se satisfeitos com a agilidade na resolução dessa questão, considerando que o diretor de Habitação Popular esteve no local no começo deste ano para as primeiras tratativas sobre a regularização do empreendimento que conta com aproximadamente 450 lotes.
A funcionária pública estadual aposentada, Idelilda Tavares de Oliveira, reside na cidade de São Paulo, mas há 19 anos possui uma propriedade no Chácaras Carolina III. Ela vem com frequência a Itu e relata que muitas autoridades municipais passaram pelo empreendimento, comentaram que resolveriam esse problema, mas que tudo não passou de promessas. Ela agradeceu a atual administração municipal por toda a dedicação nesse processo e ressaltou que todos estavam emocionados em conseguir essa documentação.
A atual administração municipal também está trabalhando nos processos de regularizações dos loteamentos Eldorado e Portal Santiago. Também neste ano, o governo municipal regularizou o loteamento Quinta das Laranjeiras.