20/04/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura realiza Semana da Pátria 2013 a partir deste domingo

Prefeitura realiza Semana da Pátria 2013 a partir deste domingo

A Secretaria de Turismo, Lazer e Eventos da Prefeitura de Itu realiza entre os dias 1º e 6 de setembro, a Semana da Pátria 2013. A semana será marcada por solenidades diárias de hasteamento da bandeira, realizadas na Praça da Independência (Largo do Carmo), sempre às 8h, com a presença de escolas, da APAE e do Grupo da Melhor Idade.

No primeiro dia de hasteamento, e a Secretaria de Turismo homenageará algumas personalidades ituanas, que se destacaram ao longo dos anos. A solenidade contará com a presença do Regimento Deodoro, da Polícia Militar, dos Bombeiros, da Guarda Civil Municipal, além de outras autoridades militares e civis de Itu. O evento será marcado pela apresentação da Banda do Regimento Deodoro. Confira a programação de hasteamento, para os demais dias da Semana da Pátria 2013:

02/09 – Colégio Integrado Monteiro Lobato e EJA Maria da Glória I;

03/09 – Emef Monsenhor Camilo Ferrarini, Emef Deputado Antonio de Paula Leite Neto e APAE;

04/09 – Emef Convenção de Itu e Emei Santo Inácio e Colégio Sistema Etapa;

05/09 – Escola Estadual Regente Feijó, Grupo da Melhor Idade e Colégio Cidade de Itu – Anglo;

06/09 – Emef Profª Maria Cristina C. Mendes Pereira e Emefº Cid Rocha.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu