HomeGestões AnterioresPrefeitura realiza poda de árvores em rua do Rancho Grande

Prefeitura realiza poda de árvores em rua do Rancho Grande

Como faz diariamente, cumprindo cronograma previamente estabelecido, a Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais), através do Departamento de Parques e Jardins, realiza nesta quarta-feira (10) a poda de galhos de árvores à rua Professor Pedro L. de Camargo, bairro Rancho Grande.

O trabalho é realizado procurando manter a rua livre do excesso de galhos que prejudicam e podem ocasionar problemas junto a rede elétrica e melhorando a iluminação e visualização da rua e calçada, fatores diretamente relacionados ao transito de veículos e pedestre e a segurança.

O cronograma da Semsur é baseado em trabalho de observação diária das equipes nas ruas, e também, no cumprimento de solicitações dos munícipes junto ao 156, serviço de atendimento à população, sendo as mesmas repassadas à secretaria, que determina, por ordem de serviço a atuação das equipes.

Nesta manhã de quarta-feira, o trabalho na rua professor Pedro L. Camargo era feito pelos servidores municipais, com apoio de caminhão carroceria e o caminhão com munck e caçamba da equipe de eletricistas da Semsur.