14/04/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura realiza palestra gratuita para empresários de micro e pequenas empresas

O Posto do Sebrae de Itu, vinculado à Secretaria Municipal de Apoio ao Emprego e Incentivo ao Desenvolvimento Empresarial, promove no próximo dia 30 de outubro, às 19h30, a palestra “Satisfaça e encante seu cliente”. A palestra será ministrada no auditório do Sincomércio, localizado na Rua Maestro José Victório, 137, Centro.

As vagas são limitadas, gratuitas e direcionadas a empresários das micro e pequenas empresas. As inscrições podem ser feitas pelos telefones 4886-9641 ou 4023-5267.

O objetivo da palestra é orientar e sensibilizar o empresário sobre a importância de aperfeiçoar o atendimento a clientes, evitando a insatisfação do consumidor e construindo diferenciais competitivos em relação a outras empresas.

Texto: Angélica Estrada/AI Prefeitura de Itu