HomeEsportesPrefeitura realiza eventos esportivos em comemoração aos 406 anos de Itu

Prefeitura realiza eventos esportivos em comemoração aos 406 anos de Itu

A Prefeitura de Itu realiza, neste final de semana (13 e 14/02), torneios esportivos de diversas modalidades, em homenagem ao aniversário de 406 anos da cidade, comemorados no último dia 2 de fevereiro. Confirma a programação:

11ª Copa Itu de Malha

Neste sábado (13/02), a partir das 9h, acontece a 11ª Copa Itu de Malha. O torneio será realizado em dia único, com disputas entre as cidades de Itu, Sorocaba e Cerquilho, nas canchas de Malha do Figueira (Bairro Liberdade) e do Centro Esportivo e de Lazer “Prof. André Franco Montoro” (Jardim Padre Bento).

21ª Torneio Intermunicipal de Bochas

No domingo (14/02), será realizada a 21ª edição do Torneio Intermunicipal de Itu de Bochas, que acontece em dia único, a partir das 9h, no Centro de Esportes e Lazer “Ludogério José da Silva”, na Vila Gatti, com a participação das equipes de Itu, Salto, Alumínio, Cabreúva e Jundiaí.

Torneio de Tênis de Mesa

Também no domingo (14/02), das 8h às 18h, acontecem as disputas do Torneio de Tênis de Mesa, que será realizado em dia único, no Centro Cultural, Esportivo e de Lazer “Titi”, no Bairro Cidade Nova.

15ª Copa Itu de Vôlei de Areia

Dando sequência aos eventos esportivos deste final de semana, no domingo (14/02), tem início a 15ª Copa Itu de Vôlei de Areia, que acontece na quadra da Avenida Galileu Bicudo. O torneio será realizado em três domingos (14, 21 e 28/02), das 8h às 12h, durante a realização do Vida em Movimento.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(10/02/16)