18/04/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura realiza capina e conservação de áreas escolares

Prefeitura realiza capina e conservação de áreas escolares

A Prefeitura, através da empresa contratada Eppo e supervisão da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais), realiza periódico trabalho de capina e limpeza das áreas junto as escolas municipais. O trabalho é realizado através de programação e rodízio estabelecido junto à Secretaria Municipal de Educação, e ao ano, pelo menos por cinco vezes todas as escolas recebem a visita das equipes de capina.

Somente neste ano é a segunda etapa do rodízio nas escolas, já tendo recebido a visita, dentre outras, as escolas Professor Firmino do Espírito Santo (Jardim Corazza), Escola Monsenhor Camilo Ferrarini (localizada entre a rua Sorocaba e Avenida Galileu Bicudo) e Emef Deputado Antonio de Paula Leite Neto; dando –se prioridade àquelas que possuam maior área verde.

Procura-se também realizar este trabalho neste período de férias escolares, com maior rendimento , de modo a receber as crianças e jovens em agosto com o maior número de escolas devidamente limpas.