19/04/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura realiza “Café com Turismo” em homenagem ao Dia Mundial do Turismo

Prefeitura realiza “Café com Turismo” em homenagem ao Dia Mundial do Turismo

A Secretaria de Turismo, Lazer e Eventos da Prefeitura de Itu realiza no próximo dia 28, uma edição especial do “Café com Turismo” 2015, em homenagem ao Dia Mundial do Turismo, comemorado em 27 de setembro.

O evento acontece a partir das 18h30, no auditório do Sincomercio, e contará com o tema “O Planejamento e o Desenvolvimento do Turismo no Município”. Participarão desta edição: Ana Paula Sbrissa, do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo da Estância Turística) e Prof.ª Telma Darn, do Observatório de Turismo.

Os interessados em participar do encontro podem se inscrever, gratuitamente, pelo telefone: (11) 4023-1544. A inscrição também pode ser realizada pelo email: [email protected].

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(21/09/15)