23/03/2024
HomeFinançasPrefeitura realiza audiência pública sobre orçamento

Prefeitura realiza audiência pública sobre orçamento

Na manhã desta quinta-feira (01/08), a Secretaria Municipal de Economia e Finanças realizou Audiência Pública sobre o orçamento 2014, com abertura a cargo do prefeito Antonio Tuíze. A reunião, que contou com a participação de secretários, gestores municipais, do presidente da Câmara de Vereadores de Itu, Josimar Ribeiro e dos vereadores Eduardo Ortiz e Marquinhos da Funerária, ocorreu no auditório do Paço Municipal.

O objetivo da Audiência Pública foi apresentar propostas, discutir e elaborar o orçamento para o Exercício de 2014, de forma a contemplar o município com obras e projetos que venham atender às expectativas da população ituana.

Na ocasião o prefeito de Itu, Antonio Tuíze, destacou o trabalho da equipe da Secretaria Municipal de Economia e Finanças, que tem à frente o secretário Valfrido Miguel Carotti. Já o secretário de Economia e Finanças ressaltou que a Audiência Pública visa ainda assegurar a transparência na gestão pública.

Texto e foto: Renata Guarnieri/Prefeitura de Itu