HomeGestões AnterioresPrefeitura realiza aterro em erosão na estrada do Taperinha

Prefeitura realiza aterro em erosão na estrada do Taperinha

Na manhã desta quarta-feira (19/06) a Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais) realizou a recuperação da erosão de parte do acostamento da estrada municipal do Taperinha (Itu 464), que cedeu devido às últimas chuvas.

O acostamento que cedeu não chegou a atingir o asfalto do local, mas, principalmente pela erosão ter ocorrido em uma curva, poderia oferecer risco ao grande tráfego de veículos que utilizam esta estrada, muitos inclusive veículos pesados, caminhões que servem às muitas empresas da região.

Utilizando uma pá carregadora e caminhões basculantes da própria Semsur, o trabalho teve início já às 7h, devendo ser concluído neste mesmo dia.

Texto e fotos: Edvaldo Plazza/Prefeitura de Itu