21/03/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura prossegue revitalização da sinalização de trânsito no Cidade Nova

Prefeitura prossegue revitalização da sinalização de trânsito no Cidade Nova

A Prefeitura de Itu, através da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte, está dando sequência à revitalização da sinalização de trânsito da região do Pirapitingui. Os trabalhos seguem no bairro Cidade Nova, atendendo uma reivindicação da comunidade local.

Mais de 50 vias, entre ruas e avenidas, já receberam as benfeitorias: Avenida Felicidade, Avenida dos Sonhos, Rua Lençóis Paulista, Rua Rio Claro, Rua São Pedro do Turvo, Rua Presidente Prudente, Rua Laranjal Paulista, Rua Conchas, Rua Limeira, Rua Pompeia, Rua Campos do Jordão, Rua Lins, Rua Campinas, Rua Assis, Rua Pindorama, Rua Sumaré, Rua Juquiá, Rua Catanduva, Rua Diadema, Rua Bebedouro, Rua Cananéia, Rua Itaberá, Rua Pedregulho, Rua Piracicaba, Rua Ibitinga, Rua Avaré, Rua Mirandópolis, Rua Angatuba, Rua Mauá, Rua Andradina, Rua Taubaté, Rua Monções, Rua Boituva, Rua Tambaú, Rua Franca, Rua Timburí, Rua Itupeva, Rua Iperó, Rua Araraquara, Rua Bauru e Rua Mairinque.

A Prefeitura também está colocando nova sinalização no bairros Penha de França e Vila Martins, principalmente os acessos à Rodovia SP-79. As ações estão sendo realizadas no período noturno, evitando transtornos no fluxo de veículos.

Texto e fotos: Rafael Bortoletto/Prefeitura de Itu

(21/10/15)