HomeGestões AnterioresPrefeitura prossegue limpeza nos bairros

Prefeitura prossegue limpeza nos bairros

Serviço de limpeza na Praça Coqueirinho da Serra, no bairro Alto das Palmeiras

A Prefeitura de Itu cumpre intenso cronograma de capina e limpeza de praças, ruas e demais logradouros públicos em toda a cidade. Nos últimos dias, por exemplo, as equipes de capina e limpeza trabalharam em diversos bairros, como Jardim Convenção, Alto das Palmeiras, Novo Itu, bairro Brasil, Santa Tereza e bairro Alto, além da Praça Conde de Parnaíba, no Centro, entre outras localidades.

Em grandes áreas como, por exemplo, a praça central do Alto das Palmeiras e, no mesmo bairro, a Praça Coqueirinho da Serra, assim como a Praça Periscópio (Jd. Convenção) e a praça central do Jardim Mayard, a empresa EPPO Ambiental, contratada pela Prefeitura, utiliza o trator Tobata, com maior rendimento da capina.

PL
Foto: Edvaldo Plazza/AI Prefeitura de Itu