HomeSaúdePrefeitura promove Encontro Municipal de Imunização

Prefeitura promove Encontro Municipal de Imunização

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria da Saúde, promove nesta sexta-feira (20/03), nas dependências da Faculdade de Tecnologia (Fatec) local, o Encontro Municipal de Imunização. O secretário municipal da Saúde, Manoel Monteiro, prestigiou a abertura do evento do qual participam um enfermeiro e um técnico de enfermagem de cada Unidade Básica de Saúde (UBS).

O objetivo do encontro, coordenado pelo Núcleo de Educação Permanente e Humanização (Neph), é diagnosticar as necessidades dos profissionais que atuam nas salas de vacinas existentes em cada unidade.

A partir desse encontro será feita análise das necessidades apontadas, a fim de viabilizar esse aprimoramento segundo a realidade desses profissionais de saúde que, diariamente, acompanham o referido serviço.

Texto e foto: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

(20/03/2015)