HomeEsportesPrefeitura parabeniza delegação de apoio que participou dos Jogos Abertos de 2015

Quem vê o brilhante desempenho de Itu nos Jogos Regionais, os excelentes resultados obtidos nos Jogos Abertos, as medalhas conquistadas pelos atletas da Bocha, do Kickboxing, Tênis de Mesa, Futebol Feminino, Xadrez, Natação ACD (Atleta com Deficiência), dentre outras tantas modalidades de destaque, nem imagina que existe uma estrutura especialmente preparada, para proporcionar aos desportistas, as melhores condições de competirem em alto nível.

Toda esta estrutura “invisível” é responsabilidade da Delegação de Apoio. Nestes Jogos Abertos do Interior, que se encerraram no último sábado (12/12), foi notória a importância de cada componente da delegação, por se tratar de uma competição em um local muito distante de Itu. (os Jogos Abertos de 2015 foram realizados em Barretos, que está localizado, aproximadamente, a 400 km de Itu).

A comitiva ituana é composta por cinco cozinheiros, cinco pessoas divididas entre grupo de apoio e limpeza, três motoristas, um eletricista, um coordenador apoio, um assistente de chefia e pelo chefe da delegação, que conduz os trabalhos nos alojamentos e nas praças esportivas, durante toda a realização da competição. Em Barretos, a delegação de Itu, sob o comando da Secretaria Municipal de Esportes, ficou alojada numa chácara e num hotel chamados Rodeio.

A Prefeitura de Itu parabeniza e agradece a todos os membros da delegação que participou dos Jogos Abertos do Interior, em Barretos, destacando a competência e a importância de todos os funcionários, que merecem a medalha de ouro pelo brilhante e essencial trabalho realizado nas competições e no dia-a-dia dos atletas.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu