27/03/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura oferece condições especiais para munícipes quitarem dívidas com o município

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Economia e Finanças oferece, até o dia 16 de novembro, condições especiais para que todo cidadão fique em dia com os débitos com o município, por meio do Refis  que oferece descontos que vão até 100% sobre juros e multas.

Para isso o cidadão deve procurar o Cada (Centro de Atendimento da Dívida Ativa) para negociar seu débito e obter todas as informações necessárias para regularizar a situação. “Essa é uma oportunidade única para quitar os débitos dos impostos, pois no próximo ano acirraremos significativamente as cobranças executivas”, comentou o secretário municipal de Economia e Finanças Valfrido Miguel Carotti.

Para quem quitar a dívida à vista serão amortizados 100% dos juros e multa, para parcelar a dívida em duas vezes serão 80% e, em até 12 vezes, 70%. O intuito dessa ação é receber o valor integral dos impostos que estão deixando de ser pagos aos cofres públicos e aumentar a arrecadação municipal.

O Cada funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h, e está localizado na Rua Floriano Peixoto, 457, Centro.

Decom

(19/10/2015)